quinta-feira, 1 de abril de 2010

Oração !


Oração na minha visão é conversar com Deus.Muitas pessoas não sabem como orar, mais é um ato muito simples!. Imagina você em casa e chega um amigo o seu amigo lhe pergunta como está a sua vida? e você concertesa diz as suas novidades, o que você tem feito aonde tem ido(...), depois o seu amigo lhe pergunta "Qual são os seus sonhos?" e você normalmente conta os seus sonhos, os seus planos de vida. Com Deus é a mesma coisa imagine Deus no lugar desse seu amigo. Ele também quer saber como está a sua vida, qual são os seus sonhos, Ele quer que você converse com Ele.

Outro Exemplo de oração é quando recebemos algo de alguém seja um elogio,um presente, um favor(...)o que você fala quando alguém lhe der uma coisa "OBRIGADA" não é mesmo? o agradecimento é uma forma de gratidão, e isso se encaixa completamente a Deus!.Sabe porquê?...Na palavra de Deus diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo aquele que crer
não pereça mas tenha vida eterna.(João3:16).Deus fez o que ninguém jamais faria todo aquele que crer em Jesus, e se arrepender dos seus próprios erros está salvo e terá vida,isso é um dos motivos para agradecermos a Deus pelo seu amor,sem contar os presentes que Deus nos dá diariamente,como bens materiais, família, amigos, o ar pra respirar,o prato de comida, e muitas e muitas coisas que Deus nos dá.

Através da oração também podemos pedir perdão.Pois quando erramos e pecamos desagradamos o coração de Deus e mínimo que devemos fazer a isso, é pedir perdão e nos arrepender.

A oração é esse meio para abrirmos nosso coração pra Deus, para nos arrependermos, agradecer,pedir algo para Deus(Salmo 37)".. interceder.
Enfim a oração é uma ótima idéia, se você adota-la para sua vida não vai se arrepender,pois a oração é um dialogo com o Pai e é sempre bom conversarmos com aquele que nos ama que nos cuida que nos protege.