quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Brilho do Espirito Santo !




Basta ela aparecer que todo o ambiente se ilumina, pois seu brilho é visto por todos que estão a sua volta. As pessoas não conseguem explicar o que há no seu jeito de falar de sorrir que lhes prende a atenção. Quando ela olha para uma pessoa, a sempre um sorriso nos seus lábios, não por que seja alguém conhecido, mais por que esta é, de fato, a sua natureza, seu brilho.

A sua maneira de falar e de tratar as pessoas faz com que elas se sintam muito mais especiais que realmente são. E quase impossível de saber quando ela esta triste, a menos que você seja muito intima dela. Isso, porque ela gosta de ser uma pessoa feliz.

Ela é uma pessoa segura quanto ao que é e faz. Não é à toa que muitas mulheres querem ser como ela...não é a sua beleza e popularidade que as atrai, e sim o brilho que ela possui e que chama atenção das pessoas.

Este brilho é o Espírito Santo. A pessoa que é cheia do Espírito Santo de Deus tem esse brilho natural dentro de si. Ela da muito fruto e os que estão a sua volta também se beneficiam.

E você mulher, adolescente, quer ter esse brilho? Então busque o Espírito Santo e só tenha certeza de que ele esta na sua vida, quando puder ver claramente o fruto dEle em você.