domingo, 4 de abril de 2010

Decisão.

"As nossas escolhas decidem para onde iremos."
Muitas pessoas estão na igreja mais ao mesmo tempo parece que não estão falam "seguir" a Deus, mais querem ser independentes e faser atitudes do mundo.
Poxa Deus ja fez tanto por nós,nos deu tantas coisas, e a maior delas deu seu filho unigenito para que não não morecemos mais que tenhamos vida eterna,você morreria por alguem que você ama?morreria pra que essa pessoa seja salva?acho que não gente... mas existe uma pessoa que fes isso por nós,e o nome dele é JESUS.

Apartir do momento em que aceitamos Ele em nossa vida,nos tornamos dependentes de Deus pois entregamos nossa vida a Ele,se você é dependente de Deus então porque preocura o pecado?
porque enciste em faser as coisas do mundo?Se você é dependente de Deus, teria que faser seguir os mandamentos dele,faser o que Ele pede praticar o que Ele ensina.O pecado é o que separa o Homem(humanos) de Deus,o pecado não provem de Deus, Deus não te manda faser o pecado
se você é dependente de Deus porquê você preocura faser isso do que preocurar faser as coisas de Deus ?
Está na hora de parar e mormurar e pensar no que andamos fasendo pedir revelação pedir perdão a Deus!

Pois quando pecamos desagradamos o coração de Deus,porque Deus não quer te ver nessa vida,
agora você peca aqui, daqui a poco peca ali e daqui a poco pode parar nas mãos do diabo.Deus não quer te ver assim amados(as),Deus te ama, Deus quer que você estregue a sua vida ah Ele
quer você o sigua,que você o obedeca porque sendo fiel a Deus .. Deus promete a coroa da vida, Deus promete bençãos, grandes coisas Deus vai faser na tua vida apartir do momento que você se entregar a Ele verdadeiramente.

Na palavra de Deus diz "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."2 Crônicas 7:14.Eu sei que todos nós somos falhos todos nós erramos,mais não podemos deixar o pecado virar custume em nossa vida, temos que estar sempre vigiando, orando, pedindo pra Deus revelar os nossos erros para que possamos mudar as nossas atitudes para que possamos pedir perdão a Deus.Está na hora de tomar uma decisão... não existe meio termo ou vc segue a Deus ou automaticamente você esta servindo ao diabo.Porque o diabo não pede pra entrar,ele arromba a porta e vai entrando na tua vida primeiro ele te coloca la no alto te dando a ilusão do mundo(Mateus4:8-10)depois ele te coloca la embaixo numa vida de sofrimento,Deus não, Deus pede pra entrar, Deus te ama e nunca vai desistir de você, não importa o que você fassa Deus vai estar sempre ao seu lado,vai sempre te amar,por mais que as veses pareca dificil, Deus está lá,as veses é até nós mesmo que não deixamos Deus agir, porquê queremos ser independentes.
Mais tome uma atitude,uma decisão, não foi em vão o sacrificio de Jesus na cruz,Deus te ama, Deus quer você,não fique mais encima do muro, pense nisso !

Leia:João14:23-34