sexta-feira, 12 de março de 2010

Vasio no coração .

Antes de eu entrar na igreja, eu sentia um grande vazio dentro de mim, eu era feliz mais algo faltava para completar minha vida. Deus sempre batia na minha porta mais eu nunca abria, achei que pra preencher aquele vazio eu não precisasse de Deus.
No mundo eu procurei tanta coisa pra preencher aquilo, procurei namorados; festas; amizades; família, mais nada nada disso me ajudava.
Foi então que quando eu tinha perdido tudo e não tinha mais nada, Deus bateu novamente em minha porta e pediu se podia entrar. Foi quando Deus entrou que aquele vazio do meu coração foi preenchido. Foi o toque de Deus que fez eu ver as coisas de outra maneira, que me fez mudar, que me fez forte, que me fez feliz!
Nunca na vida eu me senti, como eu tava me sentindo aquele dia, fui muito magico e como Deus tocou foi muito forte.
Muitas pessoas acham que ser crente é apenas ter religião, mais eu sou crente e o que eu tenho é amor, Deus é amor!
Quando deixamos Deus entrar na nossa vida, tudo muda, começamos a olhar com os olhos do amor.
Quando a tristeza bate nos tornamos fortes, e conseguimos encarar nossos problemas de frente, porque através de Jesus nós somos mais que vencedores,e Ele está sempre ali pra nos ajudar em todos os momentos em todas as horas em todos os lugares.
Então, se você tem um vazio dentro de você deixa Deus entrar, Ele é fiel, Ele é quem nos fortalece, quem nos levanta, quem nos ama, quem nos cuida e Ele não desistiu e nunca desistira de você, Ele sempre vai estar lá batendo na sua porta, sempre vai estar no seu caminho pedindo para que você siga o caminho que Ele tem preparado pra você!
Aceite Ele na sua vida, Deus não desistiu de você.!